Diretor da Promenac Consórcio reinaugura clínica do hospital Marieta Konder Bornhausen.

    24/05/2018

    Diretor da Promenac Consórcio reinaugura clínica do hospital Marieta Konder Bornhausen.

    Na tarde da última terça-feira (22), aconteceu o evento de reinauguração da clínica João Paulo II, do hospital Marieta Konder Bornhausen de Itajaí. O novo espaço agora conta com 14 quartos com 38 leitos, com oxigênio e chamadas de emergência, televisores de LED, ar condicionado, poltronas para acompanhantes, banheiros reformados e uma nova pintura geral. As obras foram iniciadas no final do ano passado.

    Todas essas novidades só foram possíveis graças aos esforços de empresários locais e da população, que se uniram para que a obra acontecesse. Sérgio Ribeiro Werner, diretor da Promenac Consórcio, discursou durante a reinauguração. A empresa foi uma das que contribuíram para a renovação da clínica.

    Werner também é presidente da Associação Madre Tereza (AMT), que financiou a maior parte da melhorias, por meio de um projeto de Investidor Social.

     “(...) todo mundo sabe dos problemas de saúde no nosso país e nós entendemos que somente a população unida vai conseguir dar um resultado melhor na aplicação dos recursos dos investimentos que se fazem necessários na saúde (...) a nossa ideia sempre foi colaborar com a população de Itajaí para dar uma melhor saúde à todos”, disse Werner durante o evento.

    O diretor ainda agradeceu a população de Itajaí e região, empresários, investidores sociais e grupos de serviços, que trabalharam nos eventos de arrecadação que a AMT realizou para recolher doações para a obra. Segundo ele, somente com a contribuição de todos é que a melhoria se tornou possível de ser realizada.